♥Brincadeiras para Chá de Lingerie♥

Caça nas bolsas: A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado em cartões individuais. Seja criativa e assista a mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo! Alguns exemplos de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas a pagar, esmalte verde, camisinha.

Surpresa: Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música para, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta; e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc.


Batata Quente: A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sensuais baratos e bregas como calcinhas comestíveis, algemas, máscaras, coleira, etc. Coloca-se então uma música para rolar (músicas bregas são uma boa pedida para esse momento) e vai passando a caixa de mão em mão, a pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar da caixa uma peça e vestir. Ao final é esperado que todas estejam usando ao menos um acessório inusitado.

 Receitinha do amor: Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!

Celebridades:
Esta é uma das brincadeiras mais divertidas se suas convidadas são animadas. Na entrada da festa coloque adesivos com várias opções de celebridades para as convidadas escolherem quem querem ser, como: Xuxa, Princesa Diana, Fiona, Rapunzel. Crie nomes de diferentes cenários para que fique mais engraçado. Elas devem colocar o adesivo na roupa e ficar com ele durante toda a festa! A partir desse momento as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade que cada um escolheu. Quem chamar pelo nome real, paga uma prenda (pode ser tomar uma dose de alguma bebida, ou fazer uma dança na frente das outras convidadas.).


Sugestões de prendas: 

 - Cantar Fogo e Paixão do Wando usando algum apetrecho de sexshop como microfone.
 - Colocar peruca, lingeries, máscaras, adereços de sexshop - Dançar algum ritmo esquisito 
- Ligar para o noivo falando que está fazendo compras em um sexshop e perguntar quais brinquedos ele gosta mais. O telefone deve estar em modo viva voz para que todas as convidadas se divirtam! (Dica: a organizadora deve ligar para o noivo antes de começar as brincadeiras e pedir que ele fique atento ao celular) 
- Fazer a dança do poste! Pole dance! 
- Ligar para o noivo e fazer uma declaração de amor para ele incluindo os itens que forem mostrados gradativamente pelas amigas. - amarrar um barbante na cintura, e deixar uma ponta pendurada nas costas. Amarrar uma caneta, colocar a música “Na boca da garrafa” e fazer a noiva tentar colocar a caneta dentro da boca de uma garrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário