♥Chá de Lingerie♥

 Em geral o chá de lingerie é organizado pela própria noiva. É ela quem oferece os comes e bebes, cuida da decoração, animação e escolhe as lembrancinhas que serão distribuídas às convidadas. Mesmo assim, nada impede que as amigas se ofereçam para ajudá-la preparando e distribuindo os convites, dando uma mãozinha na decoração do ambiente, na escolha das músicas, etc.
Decoração da festa Escolha um esquema de cores para o ambiente e detalhes.
Algumas sugestões:
 • Preto com rosa pálido (requintado)
 • Vermelho em diversas tonalidades (quente)
• Branco com verde menta (delicado)
 Para a decoração do chá de lingerie podem ser utilizados balões de gás hélio em formato de coração que ficam suspensos e criam um efeito lindo. Flores flutuando em recipientes de vidro substituem grandes arranjos e você mesma pode fazer.
Se a festa acontecer à noite, velas decorativas darão um charme a mais.
Onde fazer o chá Para a realização desse tipo de evento, recomenda-se um local mais reservado e aconchegante, um salão de festas ou a própria casa da noiva são os ideais. Um local onde todas as mulheres possam se sentir bem. 
Presentes A lista de presentes deve conter peças básicas de calcinha, sutiã, conjuntos, camisolas, baby dolls e algumas peças de lingeries mais elaboradas e sensuais. Para que dê tudo certo com a lista de presente o ideal é encontrar uma loja na sua cidade que aceite listas de chá de lingerie ou até mesmo uma loja virtual, onde a noiva possa indicar para suas convidadas onde encontrar os modelos que mais gosta. Em último caso se não for possível fazer uma lista em uma loja, o ideal é que a noiva faça uma lista de cores, modelos e tamanhos e entregue para as convidadas.
Algumas Noivas gostam de ar lembrancinhas

Aqui convites criativos para Chá de Lingerie
Aqui decorações para Chá de Lingerie


Nenhum comentário:

Postar um comentário